sexta-feira, 5 de março de 2010

Sonhos, todos nós temos sonhos.

O que muda mesmo, entre todos os sonhadores, é o sonho de cada um. Ou não. No mundo, com certeza, várias pessoas sonham 'mesma coisa'... É interessante que muitos realizam. Por que heim? Por que simplesmente acontece? Acho que não! Pelo menos para mim nunca foi assim... E acho que pra ninguém é. Temos que acreditar em nós mesmos e correr atrás dos nossos sonhos.... E no final, quando nós realizamos, é a melhor sensação do mundo! Mas... Final? Não existe final, porque temos sempre um novo sonho... É sempre um recomeço!!!

Fadinha.

2 comentários:

  1. HÁÁÁ! fui a primeiraaaa!! rss bj fada

    ResponderExcluir
  2. Sonhos alimentam nossa alma e nos permitem continuar sempre! Quando uma luz dentro de nós se apaga e a esperança se perde, são os sonhos que nos permitem recomeçar, reascender nossa vondade de lutar e continuar!
    Sonhar é preciso! Mesmo que eles não se realizem, eles precisam ser sonhados, pelo simples fato que mantém nossa alma viva!
    Continue sempre sonhando! Jamais deixe de acreditar que seus sonhos podem se realizar, e qdo vc se frustrar com algum deles, recomece! Continue sempre escrevendo e dividindo conosco sua alma limpa e pura, cheia de sonhos que precisam ser vividos, ou simplesmente, sonhados!! te adoro! bjss

    ResponderExcluir